O SINASEFE|MS promoverá nesta semana o Debate: A história da construção das carreiras EBTT e PCCTAE e os impactos da Reforma Administrativa para os servidores do IFMS no dia 18 de Junho (Sexta-Feira) as 16h via YouTube (@sinasefems). O evento contará com a participação de Hudson Martins, Coordenador Geral da CPPD-IFMS, Pedro Henrique, Diretoria de Gestão de Pessoas – IFMS, Shirley Araújo, Coordenadora Geral da CIS-IFMS, Wellington Marcos, Advogado e Assessor Jurídico SINASEFEMS e Willian Carvalho, Diretor Administrativo do Colégio Dom Pedro II.

No fim de Maio a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou, por 39 votos favoráveis e 26 contrários, a admissibilidade da PEC 32/2020, que prevê uma reforma administrativa.

O debate tem o objetivo de informar os servidores do IFMS sobre os impactos a carreira de servidor público, assim como tirar dúvidas dos participantes sobre a proposta de emenda à constituição.

Conheça os convidados:

Hudson Alves Martins – Possui graduação em Matemática Licenciatura pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2006). Mestrado em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2015). Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de Matemática. Atualmente é Coordenador Geral da CPPD, Comissão Permanente Pessoal Docente do IFMS.

Pedro Henrique Sant’ana Rissato – Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2014) e mestrado em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2018). Atualmente é tecnólogo gestão pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: licitação, planejamento, termo de referência, pregão e governança pública.

Shirley Maria da Costa de Araújo – Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO pela Universidade Anhanguera/ Uniderp (2008). MBA Executivo em Negociação Financeira pela PUC RJ Atualmente é Coordenadora Geral da CIS, Comissão Interna de Supervisão de Cargo do IFMS.

Wellington Marcos da Silva – Graduado em Direito pelo Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN, Pós-graduado em Direito Processual Civil e Advogado assessor jurídico do SINASEFEMS.

Willian do Nascimento Carvalho, três vezes Coordenador Geral do SINASEFE, cinco vezes presidente do Sindiscope e membro da CNS (Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE) por 3 mandatos. Atualmente Diretor Administrativo do Colégio Dom Pedro II, no Campus São Cristóvão, tendo, portanto, vasta experiência em movimento sindical.

Ative a notificação para não perder a transmissão ao vivo (Clique aqui!)