Sindicato que representa os servidores, docentes e técnicos, da Rede Federal de Educação Básica, Técnica e Tecnológica em Mato Grosso do Sul.

Assessoria Jurídica

O SINASEFE | MS inicia o ano de 2018 com novidade no que diz respeito à Assessoria Jurídica, a partir de agora, o atendimento aos servidores filiados será realizado diretamente com uma equipe de advogados, através do escritório “Carneiro, Fernandes & Hammarstrom – Advogados” que traz um novo conceito à consultoria no âmbito jurídico sul-matogrossense.

A proposta é agilizar os trabalhos e ao mesmo tempo preservar o sigilo das causas. Todos os meses a equipe de advogados receberá da diretoria do sindicato a lista contendo os nomes dos filiados que poderão usufruir dos atendimentos que, a partir de agora, envolverão, desde a emissão de pareceres, até a proposição de demandas na via judicial.

O contrato tem por objeto a prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica preventivas e de representação em processos administrativos e judiciais em defesa dos interesses do Sindicato e de seus sindicalizados, sempre que a questão a ser discutida esteja diretamente relacionada aos direitos e deveres da entidade ou dos cargos públicos exercidos pela classe.

O contato poderá ser realizado diretamente nos escritórios:

Unidade 01: Rua Quintino Bocaiúva, 1095, Jardim América -Dourados – MS 

Unidade 02: Rua Alcebíades Vieira, 310-B, Bairro Alto – Aquidauana – MS

Contato: (067) 3423-6691

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: sinasefe.ms@gmail.com

Compartilhe nas suas Redes Sociais!