Filie-se ao SINASEFE | MS

Faça o download da ficha de filiação editável (.docx) clicando aqui! ou faça o download para impressão clicando aqui!


O SINASEFE representa você, trabalhador e trabalhadora da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. E faz isso com legitimidade e legalidade há mais de 30 anos. Ainda não está filiado ou filiada? Então venha fazer parte do sindicato conosco. Ele também é seu!

Quem organizamos?

Estamos organizando servidores e servidoras dos Institutos Federais, dos Colégios Militares, do Colégio Pedro II, do INES, do IBC e dos Ex-Territórios em nossas bases por meio de seções sindicais, sem dividir técnico-administrativos e docentes em seus locais de trabalho.

Juntos nós resistimos, divididos nós caímos!

Para sermos ainda mais fortes e representativos, precisamos de sua presença em nossa entidade. Somente juntos poderemos forjar uma resistência à altura dos ataques do governo federal que atingirão nossas escolas e os servidores públicos de maneira geral.

O sindicato existe pra te defender!

O SINASEFE é o seu escudo contra os ataques dos governos desde a era Sarney. E sempre manteve independência e autonomia diante de todos os governos, desde a sua fundação até os dias atuais.

O SINASEFE é o seu local de acolhimento contra assédios, retiradas de direitos e todas as formas de violência e opressão.

O SINASEFE é plural, diverso e democrático. Este sindicato será o que você fizer dele: todas as nossas diretrizes políticas são aprovadas pela categoria, em seus fóruns de base e nacionais.

Faça parte do nosso sindicato: seja mais um e mais uma a somar conosco!

Filie-se ao SINASEFE | MS, faça o download da ficha de filiação clicando aqui!

Texto do SINASEFE Nacional!

Compartilhe nas suas Redes Sociais!