O SINASEFE – MS, se solidariza com todos os familiares, amigos e os companheiros do Partido dos Trabalhadores, pela tragédia que ceifou a vida de Marcelo Aloizio de Arruda, sindicalista, pai e militante do PT, que comemorava seus 50 anos de vida, com a temática do PT e do Ex-presidente Lula. 

Mas isso, infelizmente, foi o suficiente para que um bolsonarista, apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro, o assassino – Jorge José da Rocha Guaranho, se define em seu texto de apresentação no Twitter como: Policial Penal Federal, conservador e cristão, Bolsonaro Presidente, não ao Aborto. Também diz que armas são sinônimo de defesa.  Nós do SINASEFE – MS, repudiamos veementemente, a violência e o ódio estimulado pelo, Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que em diversas oportunidades já proferiu falas ou estímulos à prática de violência, para seus seguidores e perseguição aos opositores, sendo as principais vítimas: mulheres, negros (as), comunidade LGBTQIA+, sindicalistas, ambientalistas, indígenas, MST quilombolas, professores, estudantes, cientistas e servidores públicos. É lamentável que Marcelo Aloizio de Arruda, foi mais uma vítima do nazi- fascismo, aqui no Brasil recebe o nome de BOLSONARISMO, no qual seu objetivo político é apenas: silenciar, ameaçar, exterminar críticos e opositores. 

Nós do SINASEFE – MS, reforçamos nossos sentimentos de pêsames e solidariedade aos familiares, amigos e militantes do PT, que não terão mais a presença de Marcelo Aloizio de Arruda, vítima do BOLSONARISMO. Aproveitamos para exigir das autoridades competentes, justiça e punição do assassino José Jorge da Rocha Guaranho. O SINASEFE – MS, irá continuar lutando e também não deixando se intimidar, por aqueles que atacam a democracia, as instituições e os direitos humanos.


Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional
SINASEFE – Seção Sindical de Mato Grosso do Sul
Fundado em 02/06/2012
CNPJ: 20.369.205/0001-56
E-mail: diretoria@sinasefems.org
Compartilhe nas suas Redes Sociais!