Como etapa estadual para o 3º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, a nossa seção local está organizando o 1º Encontro Estadual de Mulheres do SINASEFE Mato Grosso do Sul.

O encontro ocorrerá de forma Híbrida com atividades presenciais em Campo Grande – MS e transmissão nos canais oficiais do SINASEFE-MS durante o dia 09 de julho de 2022.

Durante o encontro estadual serão escolhidas as servidoras que participarão do encontro nacional que será realizado em Fortaleza – CE, entre os dias 18 e 21 de agosto, com o tema: “As mulheres vão derrotar o fascismo: pela vida de todas as mulheres e em defesa dos serviços públicos”.

Temas em discussão:

Mesa temática: Mulheres na Rede Federal de Ensino: Condições de trabalho, carreiras, maternagem e os assédios como política de gestão.

Mesa temática: Da margem ao centro: Políticas Afirmativas, mulheres negras, indígenas e quilombolas no protagonismo das lutas sociais.

O SINASEFE-MS custeará o transporte, alimentação e hospedagem para participação das filiadas de outros campi/cidades que tiverem interesse em participar do encontro estadual em Campo Grande – MS.

Gostaria de participar do encontro estadual presencialmente em Campo Grande? Responda o formulário de interesse.

Acesse: https://forms.gle/7SMz3zrsPXKcCQJ29

Compartilhe nas suas Redes Sociais!