SINASEFE | MS lança campanha para colher os relatos referentes a problemas enfrentados nos serviços prestados pelo IFMS e Colégio Militar de Campo Grande, durante a Pandemia da Covid-19 e a implementação das atividades não presenciais.

A primeira ação  lançada é a Ouvidoria #TamoJunto, uma plataforma online para receber relatos de todas as categorias que constroem o IFMS e o Colégio Militar de Campo Grande. O objetivo é acolher e direcionar toda e qualquer demanda apresentada, #NinguémFicaParaTrás!

Para mandar seu relato, basta preencher o formulário no site sinasefems.org/ouvidoria/ e enviar para o SINASEFE | MS, que analisaremos a situação e faremos as orientações necessárias. É importante verificar as informações antes de enviar para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível.

Nós também disponibilizamos o contato ouvidoria@sinasefems.org para fazer seu relato ou tirar alguma dúvida sobre a campanha. Os relatos recebidos por este canal serão apurados pela entidade sindical sob o total sigilo.

Cada relato recebido será analisado e, se aprovado por quem o fez, será divulgado nas Redes Sociais do SINASEFE | MS, de forma anônima, para estimular a participação de todos. A publicidade dos relatos será feita com a intenção de sensibilizar o conjunto da sociedade acerca dos limites que as atividades não presenciais apresentam, no contexto das dificuldades e dos problemas reais vivenciados cotidianamente, durante a pandemia.

Veja mais sobre a campanha no site do SINASEFE | MS (sinasefems.org/campanhatamojunto/) A ações da campanha não param por aqui, acompanhe as redes sociais do SINASEFE | MS para saber mais!

Compartilhe nas suas Redes Sociais!